BODINE LANÇA FAIXA DE FOCO “É POR ISSO QUE EU CHORO”
COM ZIZZY
INCLUI VISUALIZADOR RICO E EMOCIONANTE
DO SEU PRÓXIMO EP “CELOS”

Bodine multicultural e multilíngue estreia hoje a faixa-título “Por Eso Lloro” com Zizzy, apresentando um visualizador original rico e sensual de seu próximo EP “Jealousy”. “Jealousy” será lançado em 8 de abril de 2022.

A estrela em ascensão Bodine e o membro do AQUIHAYAQUIHAY, Zizzy, se uniram para entregar uma música de separação que explora paixão, desejo, solidão e o papel que os vícios desempenham nos relacionamentos. A voz sedutora de Bodine junto com os versos rítmicos de Zizzy se fundem melodicamente e alegremente criando uma autenticidade não adulterada nesta nova música.

SOBRE Bodine
Nascido em Amsterdã, na Holanda, Bodine é um promissor pioneiro da música latina. Quando ele tinha apenas 10 anos, sua família se mudou de Amsterdã para San Juan, Porto Rico, onde Bodine passou a maior parte de seus anos de formação. A mudança de sua família em uma idade tão jovem foi difícil, mas reveladora. A mudança de Bodine a expôs a uma cultura totalmente nova e a apresentou a novos gêneros musicais, incluindo o reggaeton. Crescendo, Bodine estudou balé, piano e performance vocal clássica. Ela frequentou uma escola de artes cênicas chamada Julián Blanco, onde estudou balé. Tendo sido extremamente focada na performance clássica, ela mais tarde se matriculou em um programa de conservatório de piano pré-universitário no ensino médio e foi então aceita no conservatório de composição musical de nível universitário. No entanto, seu amor pelos ritmos do reggaeton que já se enraizou é o que acabaria se tornando sua vocação.

Mais tarde, Bodine decidiu seguir a modelagem como se fosse um suplemento. Com confiança e determinação, Bodine abordou um designer porto-riquenho local para pedir um emprego como modelo. Pouco tempo depois, ela foi contratada para seu programa e com um catálogo oficial começou a trabalhar em tempo integral como modelo. Aos 19 anos, ela se mudou para Nova York, onde assinou com uma agência e começou a modelar ao redor do mundo. Depois de vários anos trabalhando como modelo, ela voltou para Miami e decidiu reorientar seus esforços para a música.

BODINE LANÇA FAIXA DE FOCO “É POR ISSO QUE EU CHORO”
COM ZIZZY

Voltando a Miami, Bodine passou anos fazendo networking, criando e definindo seu som. Um de seus amigos enviou algumas gravações de voz de Bodine para Álvaro Díaz e Manuel Lara, que por sua vez deu a Bodine sua primeira chance no mundo da música latina. Em 2017, eles produziram os dois primeiros álbuns de Bodine: “Sailormoon” e “Money”. Após esses lançamentos, ele garantiu relações de trabalho com outros produtores, culminando no lançamento de “Solo Pa Mi”. Em 2018, ele decidiu seguir seu próprio caminho e criou sua própria gravadora independente TRAMBO Records. Nos próximos meses, Bodine lançará novas músicas em associação com a Exile Music, que apresenta muitas colaborações e singles emocionantes ao lado de seus dois produtores XAY e BLVCK95, além de visuais atraentes e envolventes.

SOBRE Zizzy
Nascido em Monterrey, N.L, MX, 31.01.1995. Começou no mundo do hip hop aos 12 anos com os líderes do gênero na cidade. Em 2009 aprendeu as técnicas e a agilidade mental necessárias para compor. Ele juntou forças com Neqer em 2014 e eles iniciaram um projeto juntos que os levou a muitos lugares diferentes e conheceu muitas pessoas, incluindo Adrian Be e Finesse Records. Começou sua jornada na música como compositor com Adrián, o que o levou a compor o projeto Nehly em 2016, que os tornou amigos íntimos. Um mês depois, eles viajariam para Guadalajara e conheceriam Phynx, que acabaria fazendo parte do grupo e o principal produtor das letras e melodias de Zizzy e AQUIHAYAQUIHAY.

TO FOLLOW BODINE/PARA SEGUIR A BODINE:

Facebook

Instagram

YouTube

TikTok

TO FOLLOW ZIZZY/PARA SEGUIR A ZIZZY:

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

TO CONTACT BODINE & ZIZZY/PARA CONTACTAR A BODINE Y ZIZZY:

Elina AdutThe Exclusive AgencyEAdut@eadut.com

Deixe uma resposta