Abertas as inscrições para o 32º Mídia Festival

Estão abertas as inscrições para o 32º Mídia Festival, uma das principais premiações da propaganda do interior paulista, que acontece presencialmente no dia 17 de novembro, às 19h, no Tênis Clube Campinas. Promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP Campinas), o Mídia Festival tem inscrições abertas até o dia 20 de outubro pelo site do Mídia Festival, onde estão disponíveis informações sobre o regulamento e calendário, que contam com novidades e inovações. A edição tem como mote “Um prêmio feito para todo mundo, mas as melhores ideias ganham”, campanha desenvolvida pela agência Sala.

Uma das novidades deste ano é que a categoria de “Novos Talentos”, voltada para estudantes universitários, tem o desafio de desenvolver um plano de comunicação digital para o produto Bon o Bon da marca Arcor, e para a Prefeitura Municipal de Campinas. O objetivo da campanha da prefeitura de Campinas é combater a violência contra a mulher e o feminicídio, com o tema “16 dias de Ativismo”.

A campanha vencedora será veiculada logo após a divulgação do resultado. Samuel Leite, presidente da APP Campinas, comemora o retorno do evento presencial e ressalta a importância de a associação presentear toda a área de abrangência da APP Campinas, que compreende mais de 60 cidade. “As inovações do Mídia Festival mostram a relevância da APP Campinas para a cidade, que será presenteada com criatividade e difusão de uma importante mensagem para a região, principalmente em um ano em que decidimos pela criação de um Comitê de Diversidade e Inclusão e estamos comemorando os 45 anos da APP”.

Abertas as inscrições para o 32º Mídia Festival

Abertas as inscrições para o 32º Mídia Festival
Todos os trabalhos enviados serão avaliados por um júri formado por profissionais das áreas envolvidas em cada categoria, fora da região de abrangência da APP Campinas – Crédito: Divulgação / APP Campina

A Associação de Profissionais de Propaganda de Campinas (APP) é uma entidade que há 45 anos trabalha com o objetivo principal do desenvolvimento do setor e dos profissionais de propaganda em todo o mercado do interior de São Paulo.

Todo ano, as agências de Publicidade da região também inscrevem suas peças veiculadas entre 1º de setembro e 31 de agosto para concorrer aos troféus de cada categoria. As agências e fornecedores interessados em participar do 32º Mídia Festival 2022 devem inscrever seus trabalhos observando, para tanto, as categorias relacionadas e descritas no regulamento. O objetivo da premiação é mostrar a criatividade e a inovação que as agências trouxeram para o mercado publicitário regional.

Os prêmios recebidos equivalem a pontos, que serão apurados considerando o critério de cada um, como a premiação ouro que equivale a 1500 pontos à agência, a prata equivale 500 e a bronze 200 pontos. Receberá o prêmio “Agência do Ano” a agência que obtiver maior pontuação no 32º Mídia Festival 2022, considerando-se seu desempenho em todas as categorias.

Premiação

Realizado há 32 anos, o Mídia Festival tem como objetivo a valorização dos profissionais e dos trabalhos desenvolvidos na região de Campinas (SP), premiando as melhores peças publicitárias, fornecedores e profissionais, incentivando assim o mercado publicitário do interior do estado de São Paulo.

As empresas Band, EPTV/G1, TV Thathi Record, VTV SVBT, Rede Família, Jovem Pan, Eletromidia, JCDecaux, ClearChannel e Parque Dom Pedro Shopping patrocinam o evento.

 

Leia tambem: Face TV Brasil nas principais plataformas digitais

Deixe uma resposta