A Influenciadora Juliana Mathias compartilha dicas do dia dos namorados em casa.

1
573

Juliana Mathias deixou de estudar para concurso e resolveu se dedicar ao instagram que hoje é sua fonte de renda, lá ela compartilha dicas de como ter um estilo de vida mais saudável, moda, viagens…

E no dia dos namorados compartilhou diversas campanhas de marcas ao lado do seu namorado, Lucas Cordeiro.

Conhecida como @mathiasjuliana no instagram a advogada tem atraído cada vez mais admiradores na internet desde que começou a correr no inicio da pandemia como válvula de escape para sua saúde mental, e hoje já fala até em completar uma maratona! Uauuuu…

– Cozinhar juntos e montar um jantar especial. Nem eu nem o Lucas cozinhamos então sempre que resolvemos fazer isso juntos é super divertido. Pensamos em alguma receita mais elaborada para a data e nos aventuramos nos vídeos no youtube, na tentativa de dar certo! O legal é ainda incluir a sobremesa no cardápio, para o desafio ser ainda maior

– Fazer um fondue a luz de velas. Eu e o Lucas amamos fondue e isso foi o que fizemos no ano passado. Montamos uma mesa super linda e especial a luz de velas e fizemos fondue de carne, queijo, e o de chocolate com frutas! O de carne ainda foi com vinho tinto ao invés de óleo (ótima dica!), para acordarmos com menos peso na consciência haha delícia!

– Comprar uma cesta de café da manhã surpresa! Lucas já fez isso algumas vezes e eu amo quando ele faz! Quem não ama café da manhã ne? E ainda mais surpresa, presente do boy, que planejou um café da manhã delícia para vocês tomarem juntos na cama. Tem forma melhor de começar o dia?

– Pedir comida e assistir o seriado favorito. Para os namorados que não querem muita firula, lá vai essa dica que não tem erro: pedir uma pizza ou um japa em casa (nossos preferidos) e assistir o seriado que vocês estão vendo juntos. Aquele que dá briga quando um assiste sem o outro, sabe? haha esse programa não tem comooo dar errado! nós amamos!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta