World Art Show apresenta tributo à Roberto Burle Max

A sala do living do Espaço Ortobom Arquitetura e Design recebe mais um ambiente que compõe a Mostra Permanente do espaço, cuja proposta é dirigida por Diogo Roque e idealizado pela World Art Show/Sula Costa.


O projeto da Mostra é um jardim modernista inspirado no New York Botanical Garden em  homenagem ao The living Art of Roberto Burle Max.


O living Jardim Botânico do Espaço Ortobom Arquitetura e Design compõe de uma exposição Botânica Brazilian Modern - Inspirado no "The Living Art of Roberto Burle Max", mostrando conexões entre seus projetos paisagísticos e as artes que os definem por um artista moderno por excelência. Embora o artista tivesse um estilo muito diferente em seus projetos de jardim, não existia nem uma criação como estereótipo e, como paisagista, Burle Marx (1909 -1994) não usava qualquer técnica que modificasse a forma natural das plantas.


O projeto do Jardim Modernista do Espaço Ortobom Arquitetura e Design é inspirado no New York Botanical Garden - O caminho margeado por plantas nativas brasileiras é semelhante ao caminho das artistas que compõe o cenário das artes visuais do ambiente. Compõe o espaço living do Jardim Botânico do Espaço Ortobom as artistas plásticas: Carolina Moraes, Elisa Monde, Fabiañá Préti , Mariah Campolina, Roselena Campos.


O ambiente é projetado pelas designers de interiores Ana Carla Pagliosa e Sandra Cantuáriio

.

A exposição Botânica Brazilian Modern - Inspirado no "The Living Art of Roberto Burle Max é idealizado pela World Art Show/Sula Costa.

O ambiente é assinado pelas designers de interiores Ana Carla Pagliosa e Sandra Cantuariio

A sala do living do Espaço Ortobom Arquitetura e Design recebe mais um ambiente que compõe a Mostra Permanente do Espaço, cuja proposta é dirigida por Diogo Roque

Arquivo: Redação/ Life Fashion Magazine