World Art Show apresenta Exposição Traços e Reflexões em São Paulo

Neste próximo dia 20 de março, acontece em São Paulo , a Mostra de Arte: Traços e Reflexões.

A exibição foi inspirada por artistas de diversas regiões do Brasil, que vivenciam em seu cotidiano a temática de desenhos sobre alegrias e tristezas, família, leituras, conquistas, criatividade, enganos, amigos e inimigos, o ser humano e a vida urbana, cenário que compõem parte da linha do tempo que o artista permeia em meio à sua obra.


Para Mostra de Arte Traços e Reflexões foram elaborados trabalhos baseados em reflexões diversas e muita arte.


O que permeia a temática da Mostra é a reflexão crítica de cada artista sobre os tempos atuais, o seu cenário cultural, a influência da diversidade imposta por cada estado brasileiro.

O badalado evento será realizado no Showroom Pacaembu , localizado na Avenida Pacaembu, Bairro Pacaembu, na capital paulista.


O projeto do Showroom é permanente e decorado com produtos Ortobom, dirigido atualmente por Diogo Roque, gestor dos assuntos culturais promovidos pela marca Ortobom.


A exibição Traços e Reflexões destaca-se pelo seu caráter diferenciado da mostra por ir muito além do trabalho artístico, ela carrega reflexões sobre o dia a dia”.


A reinauguração da galeria do Showroom Pacaembu e Colchões Ortobom têm a curadoria impecável de Chico Cortez, e, é promovida pela World Art Show, dirigida pela jornalista Sula Costa, que uma vez por ano celebra em São Paulo – SP, os artistas que compõem o seu projeto.


A Mostra de Arte: Traços e Reflexões expondo através de 12 artistas plásticos, entre eles: Adina Worcman, São Paulo – SP, Cristina Pires Furtado, Brasília – DF, Dilson Cavalcanti, São Paulo – SP, Eliane Mezzavilla, São Paulo – SP, Maria Cristina Zilli, Curitiba – PR, Mariah Campolina , Brasília – DF, Pedrita Mikail, Niterói – RJ, Ordi Calder, Paraná - PR, Paulo Latarullo, São Paulo – SP, Regiane Martinez, São Paulo – SP, Teresa Kodama, São Paulo –SP, Valques Pimenta , natural de Cuiabá – MT,e, ainda uma presença inédita de Willian de Sousa Júnior da cidade histórica, Pirenópolis, no Estado de Goiás.


A Mostra de Arte traços e Reflexões estará exposta até o dia 20 de abril de 2020, e apresenta o olhar do artistas ao observarem um reflexo discreto em que as reflexões sociais encontradas são das mais diversas possíveis.

Learn More