terça-feira, dezembro 6, 2022
InícioCulturaTudo pronto para a 12° Parada da Diversidade em Mesquita

Tudo pronto para a 12° Parada da Diversidade em Mesquita

A organização da 12° Parada da diversidade de Mesquita deste ano, está sob o comando do ativista LGBTQIAP+ Neno Ferreira, que após inúmeras reuniões com a coordenadora de diversidade sexual Paulinha Única, e outros secretários, conseguiu o apoio logístico necessário para realização do evento.

A Parada terá início às 14h saindo do colégio vocacional em Juscelino e com chegada programada no Mesquita futebol clube.

Segundo Neno Ferreira, o município sempre colaborou para que as paradas fossem realizadas com total segurança, controle do trânsito e apoio policial, fatores que o líder considera de extrema importância para garantia de sucesso de um evento desta proporção.
– A exemplo das demais cidades brasileiras onde as paradas são realizadas anualmente, na semana que antecede faremos uma ação social com vários serviços. Explicou Neno Ferreira, deixando ainda um dado alarmante sobre a violência sofrida diariamente por LGBTQIAp+
“Em alguns estados brasileiros homossexuais sofrem todo tipo de descriminação violenta, tendência que é registrada também em outras partes do planeta. Os casos de assassinatos têm se tornado cada vez mais comuns, infelizmente. O problema não está restrito apenas ao Brasil, mas no mundo inteiro”, lamentou o ativista.
A parada contará com a presença de artistas como Sthefany Drag, os jornalistas Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, o “Casal BB” formado pelo também jornalista Betoh Cascardo e o ator Bernardo Langlottd “, que serão os padrinhos, juntamente com o MC Serginho, e a nossa eterna “garota da laje” a cantora Cariucha.
Além de debates, fóruns e palestras, o evento ainda oferece serviços como massagem terapêutica com o popular bola 7, e muita música com diversos grupos de funk, hip Hop, pagode e a bateria da escola de samba Tubarão de Mesquita.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente