Após um ano recluso Tiago Iorc lança novo disco


Em janeiro de 2018, Tiago Iorc resolveu dar uma pausa na carreira, anunciando um hiato sem prazo para acabar. Em sua conta no Instagram, Iorc se despediu dos fãs e disse que voltaria em breve .

O músico, é natural de Brasília - DF , que iniciou sua carreira musical em 2008, Iorc lançou seu álbum de estreia, Let Yourself In onde contém dez faixas em inglês e atingiu a sétima posição na parada de álbuns da Billboard Japonesa , já o seu segundo álbum de estúdio, Umbilical (2011), foi descrito como "introspectivo" . no seu terceiro álbum de estúdio, Zeski (2013), gerou três singles, sendo dois deles em parceria: "Música Inédita" com Maria Gadú e "Forasteiro", com a participação do cantor Silva. Em 2015, lançou a coletânea Novelas, contendo todas as suas canções que integraram a trilha sonora de telenovelas. Neste mesmo ano, Iorc lançou seu quarto álbum de estúdio, Troco Likes, que teve como singles de maior êxito "Coisa Linda" e "Amei Te Ver". O disco lhe rendeu duas indicações ao Grammy Latino. 

Em 2016, colaborou com a cantora Sandy na canção "Me Espera" e gravou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Troco Likes Ao Vivo.

Click Here to Add a Title

Em evidência e vivendo o momento mais importante de sua carreira profissional, a atitude de Tiago Iorc de se distanciar dos holofotes é um convite para a reflexão sobre a importância.

 Tornar-se um recluso é uma jornada de construção de caráter que permite a uma pessoa escapar do tédio da interação social mundana. Isso oferece à essa pessoa a liberdade para se tornar um indivíduo longe dos olhos curiosos dos seus contemporâneos. No entanto, não é uma tarefa fácil, nem algo particularmente agradável. No entanto, se feito corretamente, as recompensas podem ser incríveis: uma plena sensação de realização da sua própria força interior, uma nova compreensão da natureza do desejo e da paciência e, em geral, um conhecimento maior como indivíduo. 


Pessoas focadas e inteligíveis têm a tendêcia a isolar- se, é uma forma de reconstruir-se , ou descontruir- se, está aí mais uma vez a personalidade do músico levando a nossa vulnerável e filosófica psicologia para as cucuias.

Não é à toa que o nome do novo disco em pauta é "Reconstrução" - (aquilo que se reconstruiu ou reformou)

Após ressurgir com o lançamento surpresa de seu novo disco, Tiago Iorc apareceu sorridente nas redes sociais. O cantor, que passa temporada nos Estados Unidos, foi flagrado em um clique compartilhada com amigos brasileiros residentes nos Estados Unidos.


Assessoria de Imprensa : Sula Costa

(Brasil) + 55 (61) 3045-6949

CEL: + 55 (61) 98176-6121

MTB: 0003600/GO

http://www.sulacosta.com

E-mail: [email protected]