Roberto Carlos com agenda lotada de shows internacionais

A imprensa americana notifica que Roberto Carlos irá realizar um show no Radio City Music Hall no dia 14 de março, em Nova Iorque.

Roberto Carlos em turnê internacional

O criador de mais de 600 baladas românticas promete fazer um show inesquecível, onde seus fãs poderão cantar suas canções clássicas como "Cama e mesa," "Lady Laura" e "Um milhão de amigos", bem como seus mais recentes sucessos de seu mais novo álbum, "Amor sin límite " como "Llegaste" ( gravada com Jennifer López) e "Esa mujer"(com Alejandro Sanz).

RADIO CITY MUSIC HALL

Além do cogitado Show no Radio City Hall em Manhattan, NY, o cantor segue o ano de 2019 com um grande comprometimento com seu público e uma agenda lotada nos Estados Unidos e Europa.

O Radio City Music Hall é a casa de espetáculos mais tradicional de Nova York.

Localizado no coração do Rockefeller Center, o local recebe diversos shows de bandas e artistas famosos.

Conhecido nos Estados Unidos como “Showplace of the Nation”, o Radio City Music Hall é um daqueles lugares que deve estar na listinha de lugares imperdíveis para visitar e aproveitar um dos seus eventos.

Aberto em 1932, o Radio City Music Hall está localizado na Sixth Avenue, próximo ao complexo do Rockefeller Center, porém a casa de shows é uma propriedade do grupo Madison Square Garden.