domingo, dezembro 5, 2021
InícioEconomia e NegóciosRepresentante da Cervejaria Votus, Leandro Mendonça de Oliveira prevê aumento de solicitações...

Representante da Cervejaria Votus, Leandro Mendonça de Oliveira prevê aumento de solicitações de delivery no próximo mês

Depois de dois anos convivendo com o isolamento social, o mercado de comidas para entrega acabou sofrendo um grande aumento devido ao tempo em que as pessoas não podiam sair de suas casas ou prezaram pela segurança das suas famílias.

Com a chegada das festas de finais de ano, o empresário Leandro Mendonça de Oliveira, o rei do chopp no Rio de Janeiro, tomou a decisão de fazer um novo investimento para dar continuidade ao sucesso que o mercado alimentício vem o proporcionando. De acordo com pesquisas encomendadas pela Cervejaria Votus de São Paulo, o aumento do consumo da bebida em casa tem tornado o mercado bastante fértil para inovações nesse serviço que já existia anteriormente.

Conhecido como “o Palhaço”, o empresário decidiu investir no nome “Delivery do Palhaço”, negócio que além de estar lhe gerando a cobertura dos seus investimentos, ainda vem conquistando o público, que passou a adotar o chopp como uma forma de presentear seus conhecidos. Para Leandro, esse próximo mês de dezembro deverá conseguir fomentar ainda mais o mercado e os negócios da Votus.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente