#lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous

Quinzena do Sutiã em Juruaia

Evento promovido pela ACIJU e CME acontece de 08 a 20 de julho

A Quinzena do Sutiã é um dos eventos integrantes do calendário da Capital da Lingerie, que tem o intuito de aquecer as vendas das lojas participantes e oferecer excelentes oportunidades de negócio para os clientes, especialmente aos que compram no atacado.

O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia - ACIJU e Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, acontece de 08 a 20 de julho (exceto aos domingos) e conta com mais de 40 lojas participantes em Juruaia.

A realização no auge do inverno reforça a melhor época para a compra de peças avulsas, e também para garantir o estoque de produtos que estarão em alta no verão. E mesmo tendo como foco a venda de uma das peças íntimas mais queridas das brasileiras, clientes que prestigiarem a Quinzena do Sutiã também poderão aproveitar condições especiais oferecidas pelas lojas participantes em outros segmentos, como moda praia, pijamas, moda fitness e muito mais.

Com a participação na Quinzena do Sutiã, as marcas da Capital da Lingerie esperam tanto atrair novos clientes para conhecer seus produtos quanto agradar a seus clientes fiéis. É por isso que, reforçando a programação do evento, a CME Juruaia promoverá algumas palestras direcionadas à capacitação de clientes que compram em Juruaia para revender em suas lojas. Com número de vagas limitado, cada loja participante selecionará entre sua própria cartela de clientes, aqueles que poderão tirar melhor vantagem destes treinamentos, em busca de mais eficácia e rendimentos para seus negócios.

Quinzena do Sutiã em Juruaia

De 08 a 20 de Julho, exceto aos domingos, nas lojas participantes

Para mais informações:

Acesse http://aciju.com.br/eventos/quinzenadosutia, https://www.facebook.com/quinzenadosutia/, ou entre em contato através do telefone (35) 3553-1327 e e-mail [email protected]