#lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous

Ouseuse participa do Miss Ribeirão Preto 2019

Marca irá vestir candidatas para desfile de traje de banho

A Ouseuse, maior empresa de moda íntima de Juruaia, irá participar ativamente do Miss Ribeirão Preto 2019. A marca irá vestir as 20 candidatas para a grande final, que será realizada no dia 3 de julho, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.

De acordo com o organizador do evento, Eder Ignacio, as candidatas irão mostrar suas belezas e qualidades com looks lingerie e moda praia da Ouseuse. “As candidatas irão usar peças da Ouseuse em dois momentos: com lingeries para a abertura da final do concurso e no desfile da prova de biquini, que terá um cenário superbacana”.

“Como não participar daquele que é considerado o maior concurso de beleza do estado de São Paulo? Estamos muito felizes em participar e contribuir para disseminar a beleza das mulheres de Ribeirão Preto e, por extensão, das brasileiras. É uma honra muito grande”, comenta Rosana Marques, diretora executiva da marca.

Rosana Marques também estará sentada na mesa de jurados. “Além de a Ouseuse vestir as candidatas, também irei ajudar a escolher a mais bela. É muita responsabilidade, mas estou adorando participar desse concurso”.

Miss Ribeirão Preto

Considerado o maior concurso de beleza do estado de São Paulo, o Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade. Acompanhando a atual organização do Miss São Paulo e Miss Brasil Be Emotion, nesta edição o concurso está sendo realizado em forma de reality, com 12 episódios que estão sendo transmitidos no canal do YouTube.

Em dezembro, o Miss Ribeirão Preto selecionou 20 candidatas entre 170 inscritas. As concorrentes passaram por diversos desafios que envolveu maquiagem artística, conhecimentos gerais, responsabilidade social, ensaio fotográfico, montagem de looks e apresentação oral.

“Buscamos uma mulher completa, bonita sim, mas que seja antenada com a atual situação do seu país e do mundo, que tenha facilidade de desenvolver ideias, que seja coerente e sensível. Queremos uma mulher capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos”, comenta o coordenador do concurso.