Caetano Veloso, Moreno Veloso, Zeca Veloso, e Tom Veloso apresentam show em Nova Iorque nos dias 12 e 13 de abril de 2019

O Brooklyn Academy of Music é um local de artes cênicas no Brooklyn, em Nova Iorque, conhecido como um centro de performance progressista e vanguardista. Apresentou seu primeiro desempenho em 1861 e iniciou suas operações em sua localização atual em 1908.

Em 2019 A Academia Brasileira de Música do Brooklyn abre suas portas para um dos espetáculos mais esperados do ano nos Estados Unidos.

Caetano Veloso músico sempre presente na evolução cultural do Brasil em Nova Iorque

Na verdade, Caetano sempre surpreende no sentido inspiração musical em Nova Iorque.

O revolucionário cultural brasileiro Caetano Veloso que desde 1960 foi uma força internacional revolucionária para a cultura , desde quando, através da Bossa Nova, trouxe para os EUA, o fenômeno importante conhecido como Tropicália —manifesto musical desenvolveu uma dissidência política anti-autoritária em um calidoscópio do som. No evento, os músicos prometem deixar memorável, duas noites mais que especias, para seu público em Nova Iorque.

Caetano Veloso, Moreno, Zeca e Tom em " Ofertório " em Nova Iorque

O músico Caetano Veloso juntamente com seus filhos-Moreno, Zeca, e Tom-prometem agitar em ritmos de samba e versos líricos sua apresentação no

Brooklyn Academy of Music . 


Imperdível!!!


Divulgação: Sula Costa/ Denny Silva

Ofertório por Caetano Veloso