No dia 01/02/2020 Trancoso irá parar!

No dia 01/02/2020 Trancoso irá parar!

O designer de interiores queridinho dos famosos, Júnior Pacheco, vai se casar com o renomado radiologista intervencionista Marcos Menezes.

A cerimônia e festa serão realizadas no ‘Calá & Divino Hotel’, onde será oferecida uma hospedagem mesclando luxo e simplicidade em cada detalhe.

A organizadora Patrícia Galvão já está à todo vapor com os preparativos que dará o que falar, especula-se mais de 1 milhão investidos entre cerimônia e festa.

Os convidados terão muitas atrações e mimos surpresas, tudo esbanjando glamour e sofisticação!

No entardecer do dia anterior vai acontecer um luau místico com direito à baianas e rituais enaltecendo a cultura local, promete muita magia e sintonia de energia positiva entre todos convidados presentes com shows já confirmados de Alinne Rosa, Jorge Vercilo e Margareth Menezes

O look do designer será todo da marca luxuosa Louis Vuitton!

Já no dia do casamento, a gastronomia será sob o comando da Fernanda Possa Gastronomia, o cardápio está impecável com muitos frutos do mar e especiarias da região!

A decoração foi elaborada pelo renomado Jamilton Arcebispo, contando com prataria e cristais climatizando luxo em um ambiente rústico.

O noivo Júnior Pacheco estará vestido de Dolce Gabbana!

O designer tem mente criativa e garante sair totalmente fora do casamento convencional!

As alianças são Cartier prego, simbolizando todo sucesso de ambos, ‘prego destacado leva martelada’, uma bela analogia em relação às dificuldades superadas!

Shows da Pocah e Wanessa farão a festa ser ainda mais badalada, além das DJs Cacá Werneck e Nat Valverde agitando a pista! Muitos drinks foram feitos especialmente para os convidados pelo Accept Bar!

O casal terá padrinhos como: Henri Castelli, Marcos Pasquim, Jojo Todynho, entre outros...

Esse final de semana promete ser um marco na região e no mundo dos casamentos, todos estão ansiosos para esse final de semana que irá transbordar amor, brindes e surpresas inesquecíveis!


Laís Menezes