entetainment 2 final line black

Dez personalidades serão induzidas em Nova York na Cerimônia do Circulo Ouro e Prata .


O Conselho de Governadores da Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão, Nova York Chapter têm o prazer de anunciar a introdução de dez talentos nos prestigiados Círculos de Ouro e Prata. 

Os Círculos de Ouro e Prata são compostos por um grupo de profissionais de elite que fizeram contribuições significativas para o mercado de televisão de Nova York. O Círculo de Prata reconhece indivíduos que dedicaram um quarto de século ou mais à indústria da televisão.


 O Círculo de Ouro homenageia essas lendas cujas contribuições abrangem cinquenta anos ou mais.

Os Círculos de Ouro e Prata são sociedades de honra. Seus membros representam a paixão, criatividade e dedicação que são as marcas de excelência neste setor. Nós os parabenizamos pelo sucesso deles e pela marca duradoura que eles fizeram na comunidade de radiodifusão. Os homenageados representam os profissionais de mídia que trabalham em uma função performática, criativa, técnica, administrativa ou jornalística no setor, incluindo executivo, redação ou produção 2018 marca o nosso terceiro evento do Círculo Dourado.

Desde 1992, o Capítulo de Nova York homenageou emissoras de televisão distintas com indução Silver Circle, incluindo Walter Cronkite, Bob Keeshan, Linda Ellerbee, Sheila Nevins, Jerry Orbach, Rafael Pineda, Ruby Dee e Ossie Davis, John Roland e Susan Lucci. Este ano, o Capítulo da Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão, em Nova York, induzirá os seguintes profissionais talentosos:

Inductees do círculo do ouro:

Diane Sawyer (ABC News), Chuck Scarborough (WNBC-TV)

Inductees do círculo de prata:

Scott Clark (WABC-TV, aposentado); David Friend (Estações de Televisão da CBS), Dr. Max Gomez (WCBS-TV), Christopher Goutman (Diretor / Produtor / Roteirista), Curt Gowdy, Jr. (SNY), David Hyman (PIX11), Sue Simmons (WNBC-TV, aposentado); Jacquie Walker (WIVB-TV).

"Os ilustres homenageados deste ano destacaram-se em suas posições, entre seus pares e em nossa comunidade", disse Denise Rover, presidente da Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão, em Nova York. “Cada um contribuiu significativamente para o nosso setor, seja em entretenimento, notícias ou esportes. Saudamos essas dez pessoas excepcionais que causaram impacto na mídia de Nova York. ”

A cerimônia será realizada em Nova York no The Lambs Club, 132 West 44th Street, na quinta-feira, 29 de novembro de 2018. Os homenageados, familiares, amigos e estimados convidados estarão presentes para comemorar este importante marco profissional. Para informações adicionais, visite www.nyemmys.org.

A Seção de Nova York da Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão, fundada em novembro de 1955, é a organização de membros proeminente que atende a todos os profissionais de mídia do setor de televisão, oferecendo eventos de aprimoramento de carreira e oportunidades de networking. O NY NATAS estimula a criatividade e inspira a excelência artística e técnica por meio do renomado Emmy® Award, a mais prestigiada honra e o mais cobiçado símbolo de reconhecimento por pares da televisão.

 NATAS

 Divulgação: Denny Silva