Gilberto Amaral celebra seu aniversário ladeado por sua companheira Mara Amaral

Consagrado jornalista Gilberto Amaral celebra seu aniversário em Brasília - DF

Hoje é um dia  especial para o pioneiro e quarta-feira especial para o pioneiro e consagrado jornalista de Brasília -DF, Gilberto Amaral. Grande mestre do jornalismo social da capital, Gilberto completa mais um ano de vida hoje, dia 17, ao lado da companheira de todas as horas, Mara Amaral, dos filhos, noras e netos.


Os cumprimentos por meio de inúmeras mensagens e telefonemas ocorreram ao longo de todo o dia. Profissional respeitado na cidade, Gilberto chegou a Brasília junto com a mulher Mara, a convite do então presidente Juscelino Kubitschek, que foi padrinho de seu casamento.


Desde então, com sua forte personalidade, contribuiu na consolidação de Brasília como uma das capitais mais influentes do mundo e enobreceu nomes dos grandes representantes do cenário político brasileiro por meio de suas notícias, inclusive no corpo diplomático , empresarial e social.


Com uma trajetória repleta de ricas em histórias, tendo Brasília como destaque principal, e outras tantas não tão conhecidas, como as inúmeras envolvendo obras filantrópicas, Gilberto Amaral é conhecido por ajudar colegas em situação difíceis, incentivar carreiras e impulsionar  a caridade como regra de vida e bons costumes.


Quem passa em frente à sua propriedade onde reside com  família no Lago Sul em Brasília - DF , logo vê hasteada três bandeiras do Brasil. Elas fazem referência a três presidentes da República que foram recebidos em suas gestões por Gilberto em casa: João Baptista Figueiredo, José Sarney e Fernando Collor.


Gilberto se orgulha dos momentos conquistados ao longo de sua vida e, principalmente, da carreira jornalística. Ele aproveitou a ocasião para agradecer o carinho dos familiares.



Learn More