Empresário carioca abrirá temporada do MMA no Brasil

O empresário Diogo Roque , graduado em gestão de negócios, vêm desenvolvendo suas habilidades pela análise da dinâmica dos ambientes organizacionais e seus efeitos no contexto competitivo de mercado, vêm ganhando destaque no cenário empresarial do Brasil.


Articulado e inovador, Diogo Roque agrega valor há 16 anos como gerente de negócios da Ortobom, onde criou uma plataforma de empreendedorismo desde que uniu a marca em projetos sócio-culturais, apoiando a diferentes projetos de inclusão social e showroom de ambientes decorados e cultura .


Atualmente o empresário é diretor do projeto Batalha da Aldeia, onde contribui integralmente com assistência à jovens de camadas baixas da sociedade, criando workshops cultural no ensino de música e poesia no formato “rima”, na produção de banda musical, captando recursos para jovens e produção de logística do “Batalha da Aldeia pelo Brasil", além de ser o idealizador da Casa Cultural Mansão Aldeia Records , que proporciona um plano de carreira para jovens MCs que atuam nas batalhas de rimas, além de oferecer moradia para jovens , suporte artístico, jurídico e midiático , workshops, aulas de músicas e poesia.

Diogo Roque abrirá temporada do MMA no Brasil

Empresário carioca abrirá temporada do MMA no Brasil

O empresário proprietário da Future MMA LTDA, atua fortemente no setor do empreendedorismo esportivo, sua grande paixão, propondo idéias inovadoras do Future MMA para desembarcar nas capitais do Brasil juntamente com seu sócio Jorge Oliveira que é radicado nos EUA e um grande incentivador do esporte no intercâmbio de atletas para outros países. Atua na criação de eventos esportivos no setor Future MMA , que é considerado pelo público o melhor evento de artes marciais mistas do Brasil, o Future MMA é a plataforma que capta os lutadores locais para os maiores eventos da modalidade no mundo.


Diogo Roque apresenta para 2021 O Future MMA, que será transmitido ao vivo em português para todo o Brasil e, em inglês, para as outras partes do mundo. A idéia para promover as capitais do Brasil é uma forma de divulgar o Brasil para países estrangeiros, objetivando o impulsionamento do turismo na região. Além disso, também é de vontade do empresário tornar o Future MMA e promover ações promocionais nesses locais e escalar atletas brasileiros para a edição tanto em transmissão simultânea audiovisual, como em Pay-Per-View | Canal PPV, Programação Online.


Em 12 edições, o Future MMA já deu oportunidades a lutadores de todos os 27 estados da federação. Inclusive, o campeão da categoria peso-galo (para lutadores de até 61kg) é um representante de Brasília: Herbeth Índio, de 26 anos de idade. Atleta da equipe brasiliense Constrictor Team, Índio é considerado o melhor de sua divisão em ação no Brasil, além de ter vencido sua última luta nos EUA. Em pouco mais de 18 meses de existência, o Future MMA já abriu as portas mais de 300 atletas de forma direta - que chegaram a lutar de fato; e mais de 500 atletas que disputaram o voto do público para serem escalados no evento. Dos atuais campeões, 1 é de Brasília, 1 de Goiás, 1 da Bahia, 1 de São Paulo, 1 do Maranhão e 1 do Paraná.


Assessoria de Imprensa : Sula Costa

(Brasil) + 55 (61) 3045-6949

CEL: + 55 (61) 98176-6121

MTB: 0003600/GO

http://www.sulacosta.com

E-mail: [email protected]