Empresário Paulo Laizo prestigia festa e premiação do Paulistão de Futebol

O empresário Paulo Laizo marcou presença na Festa de Premiação do Campeonato Paulista de Futebol, evento que aconteceu no espaço Credicard Hall na noite de segunda-feira, 22, em São Paulo.

Paulo têm ganhado notoriedade no setor futebolístico por sua habilidade em articular promocionalmente jogadores e clubes além de ganhar destaque na capital paulista como um “mestre” em empreendedorismo.

Learn More

A premiação contou com os principais atletas do campeonato estadual e grandes nomes do meio esportivo


A premiação contou com os principais atletas do campeonato estadual e grandes nomes do meio esportivo. Na ocasião, foi feita a escalação da seleção do campeonato, com os melhores jogadores de cada posição, o artilheiro, o destaque, o craque da galera, o melhor jogador e, é claro, com a premiação do Corinthians, que se consagrou tricampeão no último domingo.

O campeão Corinthians levou o prêmio juntamente com os melhores jogadores do torneio. A eleição foi feita de acordo com votos dos capitães e treinadores dos 16 clubes que disputaram o campeonato. O campeão Corinthians teve quatro nomes na Seleção: Cássio, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo.

Vice-campeão, o São Paulo foi representado por Bruno Alves, enquanto o Santos, semifinalista, emplacou Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Diego Pituca e Jean Mota. Completam a Seleção os atacantes Dudu (Palmeiras) e Martinelli (Ituano). O técnico escolhido foi Antônio Carlos Zago, do Red Bull.

Artilheiro da competição, com sete gols, Jean Mota também foi eleito o Melhor Jogador do torneio. Outro atleta que saiu da festa com três troféus foi Martinelli, eleito a Revelação do Campeonato e o Melhor Jogador do Interior.

Os outros prêmios individuais foram entregues para Cássio, eleito o Craque da Galera pelos torcedores, e Bruno Lopes, vencedor do Gol Mais Bonito.

PREMIADOS DO PAULISTÃO 2019

Goleiro: Cássio (Corinthians)

Lateral direito: Victor Ferraz (Santos)

Zagueiro 1: Bruno Alves (São Paulo)

Zagueiro 2: Gustavo Henrique (Santos)

Lateral esquerdo: Danilo Avelar (Corinthians)

Meia 1: Júnior Urso (Corinthians)

Meia 2: Diego Pituca (Santos)

Meia 3: Jean Mota (Santos)

Atacante 1: Martinelli (Ituano)

Atacante 2: Dudu (Palmeiras)

Atacante 3: Gustavo (Corinthians)

Técnico: Antonio Carlos (Red Bull)

Melhor Jogador: Jean Mota (Santos)

Revelação: Martinelli (Ituano)

Melhor Jogador do Interior: Martinelli (Ituano)

Craque da Galera: Cássio (Corinthians)

Gol mais bonito: Bruno Lopes (Oeste)


Divulgação: Sula Costa

Fotos: Créditos: Costa Consulting Co/www.sulacosta.com