Della Mônica Kodama ganha destaque em exposição em São Paulo

Iniciando o ciclo de exposições de artes plásticas  em São Paulo, na Inn Gallery 2020,  organizou a  mostra coletiva em homenagem aos 466 anos de São Paulo, intitulada “São Paulo – 24horas”, que será realizada de 23/01 a 08/02.

Trata-se de uma exposição coletiva de pinturas, esculturas, desenhos e fotografias, que reunirá artistas contemporâneos que expressam e retratam os aspectos mais característicos da maior metrópole da América Latina: urbanismo, centros culturais e artísticos, recantos naturais, transporte, indústria e comércio, gastronomia, vida noturna, atrações turísticas, roteiros temáticos, folclore, além da vida cotidiana de seus moradores, com as diversas “caras” e sorrisos resultantes de uma indiscutível miscigenação de povos, credos e etnias.

Artista Plástica Della Mônica Kodama

A Artista

A artista

Teresa Cristina Della Monica Kodama, uma artista plástica autodidata que desde sua infância descobriu sua paixão pelas cores, pela prática de pintar e desenhar, incentivada intensamente por seus pais.

Inspiração Divina e Solidariedade. Della Monica Kodama trata-se de um projeto idealizado por Teresa Cristina Della Monica Kodama, uma artista plástica autodidata que desde sua infância descobriu sua paixão pelas cores, pela prática de pintar e desenhar, incentivada intensamente por seus pais.

Teresa cresceu admirando as pinturas, desenhos e esculturas de seu tio Virgílio Della Monica, que era médico, desenhista, pintor e autodidata.

Ao final de cada ano, Teresa recebia um estojo de lápis de cor de seu outro tio, Lindoro.

Isso serviu de combustível para alimentar ainda mais sua criatividade e paixão por toda a forma de arte, principalmente a arte de desenhar e pintar. Seu primo Affonso também sempre a apoiava.

Inspiração Divina e Solidariedade

Já em sua vida adulta, Teresa seguiu carreira na administração pública e atuou como Procuradora do Estado, Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina e também atuou como membro em várias comissões da Ordem dos Advogados do Brasil.

Encerrou sua carreira profissional como coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Devido à sua carreira profissional e também a dedicação a seu marido e suas duas filhas, Teresa havia dado um tempo para sua paixão pelas artes plásticas. Mas após sua aposentadoria, o lado artista de Teresa seria despertado mais uma vez e novamente começaria a externar suas impressões e sentimentos através de suas obras, com intenso incentivo da família.


Facebook: https://pt-br.facebook.com/dellamonicakodama/

Instagram: @spaziodellamonicakodama

Website: http://spaziodmkodama.com.br/


Exposição Inn Gallery

São Paulo 24 Horas

Vernissage 23 de janeiro das 19h às 22h

Assessoria de Imprensa : Sula Costa

(Brazil) + 55 (61) 3045-6949

CEL: + 55 (61) 98176-6121

MTB: 0003600/GO