#lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous

BRONZE EXPORTAÇÃO

A atual Rainha do bronze da Marquinha da laje do Rio de Janeiro pretende levar essa técnica de bronzeamento por mundo a fora , a técnica de bronzeamento do neon que bilha nos escuro e atende as mulheres de pele bem claras.

O verão de 2019 foi crescimento do bronze da laje, e o bronze artificias , que cresce a cada dia , um mercado super aquecido que cresce com em diversos espaços do rio de janeiro principalmente nos subúrbios do Rio , que foi difundida undo a fora com clipe da cantora Anita (Vai Malandra) gera empregos e oportunidades de novos empreendedoras do mercado da marquinha que gera , não só a diversidade de serviços mais como também venda de produtos

com surgimento de diversos espaços e artistas que frequentam estes espaços , mas estes espaços são frequentados , por mulheres exuberantes ,malhadas . mas existe um espaço que acolhe e empodera as mulheres que estão fora deste este padrão: este espaço é na zona norte do Rio , em Coelho Neto o Espaço Priscilla Bronze.

Pricilla Bronze é a nova Rainha do bronze no Rio , com seu bronze do empoderamento e também uma das mais promissoras com seu mercado expandido com franquias a vista , venda de produtos e agora curso de capacitação profissional em todo brasilaying a timeline, or narrating a business process. Click the green + sign on each row to add one below it. Double click the images to change them.

O BRONZE EXPORTAÇÃO

Além do Bronze do empoderamento , Priscilla investe no "Bronze Neon" bronze que brilha no escuro , e para mulheres branquinhas , Priscilla já estuda uma forma de levar seu bronze para o exterior , EUA e Europa , devido o clima destes continentes ser mais frio , a sua tecnica do bronze neon se a tecnica que ele pretende difundir por mudo a e principalmente para mulheres com a pele bem branca que é predominante no exterior.

PRISCILA BRONZE,

esta jovem empreendedora de 25 anos, mãe esposa ,da zona norte do Rio de Janeiro, que após ficar desempregado passou a estudar a estética de Bronzeamento artificial e investiu trazendo o bronzeamento envolvendo a integração social e o empoderamento da mulher.

Inicialmente por ainda não ter um espaço Priscilla criou o Bronzeamento Delevery , atendendo as mulheres de diversos comunidade e bairros do Rio de Janeiros pelas lajes e espaços das comunidades do Rio .

E neste atendimento Priscilla pode identificar a necessidade de acolhimento para seu público, suas clientes, que na grande maioria eram mulheres que tinham vergonha de se expor mulheres acima do peso , com barriga ou pele flácida , mulher mais velhas e de terceira idade ,mulheres que passaram por algum tipo de violência e muitas outras.

Priscilla começou a fazer um trabalho de auto- valorização da mulher com seu trabalho para suas clientes, mostrando a motivação com resultado a cada bronze, onde nasce uma nova mulher.

“ O sol nasce para todas, Ele não escolhe para brilhar por tipo de corpo, ele está a ali para todos e missão dele te fazer reluzir”

Priscila Bronze

Mais Priscilla resolveu trabalhar a integração, e criou o espaço de bronzeamento em Coelho Neto, Zona Norte RJ, voltado para essas mulheres que antes tinham vergonha de chegar a uma laje de bronzeamento.

Inicialmente Priscilla criou eventos periódicos (paras as mulheres Plus Size) o (e para mulheres maduras) para trazer este público para seu espaço e valorizar suas curvas e amor pessoal, e hoje acontece normalmente a frequência dessas mulheres que antes se sentiam discriminadas em outros espaços de bronze.


Mingos Lobo