Brasileiro recebe prêmio na Flórida - EUA

 Piquet Law Firm – representada por seu fundador, o renomado advogado Alexandre Piquet – recebeu, recentemente, um importante prêmio internacional, o Real Estate Law.

Brasileiro recebe prêmio na Flórida. Piquet Law Firm vence prêmio na categoria Real State Law.

Na Flórida foi dado, pela International Advisory Experts, reconhecimento a Alexandre Piquet graças à brilhante atuação da empresa e ao seu perfil corporativo.

A Piquet Law Firm – representada por seu fundador, o renomado advogado Alexandre Piquet – recebeu, recentemente, um importante prêmio internacional, o Real Estate Law.

A premiação é promovida anualmente pela International Advisory Experts, uma aliança global de firmas jurídicas, financeiras, tributárias e de consultoria que presta homenagem a empresas que tiveram sucesso em seus ramos de atuação.

BRASILEIRO RECEBE PRÊMIO NA FLÓRIDA


A Piquet Law Firm foi a vencedora do prêmio na Flórida (sendo esta a 14ª premiação da firma nos EUA), consolidando a expertise da equipe em oferecer soluções nas áreas de transações comerciais internacionais, leis comerciais, corporativas, imobiliárias e de imigração nos Estados Unidos.

Ao todo, a empresa já contabiliza 21 mil clientes atendidos, de 35 nacionalidades, além de um valor acumulado de US$1.3 Bi em transações imobiliárias assessoradas.

Sucesso!

Assessoria de Imprensa : Sula Costa

(Brazil) + 55 (61) 3045-6949

CEL: + 55 (11) 98132-2544

MTB: 0003600/GO

http://www.sulacosta.com