Artista Plastica Teresa Kodama apoia causa social

A Artista Plástica autodidata Della Monica Kodama participa de projeto da Luxus Magazine em prol da Casa Hope e da Fundação Dorina Nowill para cegos.


Casa Hope e Fundação Dorina Nowill para cegos são beneficiadas com a mais nova Galeria Virtual.


A iniciativa da badalada Luxus Magazine propõe a iniciativa de apoio social à Casa Hope e da Fundação Dorina Nowill.


Todas as vendas dos produtos do site da Luxus Gallery, neste projeto de apoio, terão 15% do valor revertido em prol das instituições.


Obras de Arte de renomados artistas plásticos e novos talentos estão disponíveis na luxusgallery.com.br, o mais novo projeto do Grupo Luxus.


Lançada em plena quarentena, a Galeria Virtual disponibiliza para venda belíssimas obras e livros de Arte, movimentando a vida dos artistas e também das instituições que tanto precisam de recursos neste momento delicado.

"A nossa intenção é fazer uma verdadeira rede de apoio, em que todos são beneficiados", afirma Fernando Jardim, Diretor do grupo Luxus.


Com um visual clean, que valoriza ainda mais as obras, a Galeria apresenta mais de 30 artistas, todos cuidadosamente selecionados, neste projeto de apoio.


Inos Corradin, Fernando Durão, Roberto Camasmie, Gregory Fink, Luiz Cavalli e Everson Fonseca são alguns dos participantes! Vale conhecer e fazer o bem!


Projeto em apoio a Casa Hope e a Fundação Dorina Nowill para cegos


Teresa Kodama compõe o grupo de artistas que fazem parte do projeto social desenvolvido pela Luxus Magazine.

O ano de 2020 começou de modo contagiante para a artista. Com vários projetos, com inúmeras ações sociais, inúmeras exposições e com uma belíssima homenagem em uma revista glamourosa.


Desde então Della Monica Kodama já foi convidada pela Inn Gallery Arte e Design para participar, novamente, de outras exposições, junto com outros grandes artistas e suas obras.


Compõe o grupo de artistas que estão na World Art Show - empresa que apoia Artistas Plásticos no Brasil.

Projetos, trabalhos e ações sociais e ideias estão surgindo, inclusive no que se refere aos acessórios do Spazio Della Monica Kodama, que está localizado na Rua Santa Luzia, 48, 78 - Bairro Liberdade, em São Paulo.

Projeto em apoio a Casa Hope e a Fundação Dorina Nowill


A artista

Em suma, Teresa Cristina Della Monica Kodama, uma Artista Plástica Autodidata que desde sua infância descobriu sua paixão pelas cores, pela prática de pintar e desenhar, incentivada intensamente por seus pais.


Inspiração Divina e Solidariedade


Della Monica Kodama trata-se de um projeto idealizado por Teresa Cristina Della Monica Kodama.

Teresa cresceu admirando as pinturas, desenhos e esculturas de seu tio Virgílio Della Monica, que era médico, desenhista, pintor e autodidata.


Dessa forma, ao final de cada ano, Teresa recebia um estojo de lápis de cor de seu outro tio, Lindoro.

Portanto, isso serviu de combustível para alimentar ainda mais sua criatividade e paixão por toda a forma de arte, principalmente a arte de desenhar e pintar.


Seu primo Affonso também sempre a apoiava.


Inspiração Divina e Solidariedade

Posteriormente, já em sua vida adulta, Teresa seguiu carreira na administração pública e atuou como Procuradora do Estado.


E Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina e também atuou como membro em várias comissões da Ordem dos Advogados do Brasil.


Encerrou sua carreira profissional como coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.


Devido à sua carreira profissional e também a dedicação a seu marido e suas duas filhas, Teresa havia dado um tempo para sua paixão pelas artes plásticas.


Após sua aposentadoria, o lado artista de Teresa seria despertado mais uma vez.


Dessa forma,  novamente começaria a externar suas impressões e sentimentos através de suas obras, com intenso incentivo da família.