segunda-feira, setembro 26, 2022
InícioCulturaArquiteta recebe homenagem nos 468 anos da cidade de São Paulo

Arquiteta recebe homenagem nos 468 anos da cidade de São Paulo

Arquiteta recebe homenagem nos 468 anos da cidade de São Paulo. A arquiteta Monica é  uma arquiteta modernista , natural de Limeira – São Paulo.  Conhecida por ter projetado o Beco em São Paulo , localizado na Rua Ramos Batista, 409 Vila Olímpia, São Paulo, Estado de São Paulo . O ambiente propõe uma arquitetura formada por módulos que podem ser justapostos ou sobrepostos, com vão cortados , tetos vazados, totalmente opostos à uma construção convencional. O ambiente formado por “ Containers” traz a inovação para diversos mercados.

Beco da Vila Olímpia - São Paulo
Beco da Vila Olímpia – São Paulo

Graduada na PUCC – Pontífica Universidade Católica de Campinas, Universidade de Arquitetura e Urbanismo , seu escritório localizado na Avenida Consolação nº 2376 , é responsável por inúmeros projetos importantes na cidade de São Paulo.

A arquiteta Mônica Seabra ladeada por Diogo Roque (Diretor Executivo do Espaço Ortobom)

A arquiteta é responsável por assinar a Sala Jardim Botânico , um ambiente permanente para a cidade de São Paulo – SP, localizado no Espaço Ortobom Arquitetura e Design. O  projeto idealizado pela World Art Show  que é inspirado no The Living Art de Robert Burle Marx no Botanical Garden de Nova Iorque.

Arquiteta recebe homenagem nos 468 anos da cidade de São Paulo

Monica Seabra  busca simplificar a vida de seus clientes ,com apelo minimalista, enfatizando um DNA marcante e ,  em se tratando de preservação de Edifício, busca um olhar futurista para intervenções e conceitos, com muita sofisticação, criatividade e beleza, este é a nova ordem que seu escritório atua entre outros projetos tanto residenciais  quanto Corporativos e comerciais, está segmentado em várias vertentes, tendo muita predileção por arquitetura modular, um mundo de infinitas possibilidades.

Monica Seabra acaba de ser homenageada pela Câmara do Turismo Brasileiro , em um evento  neste último dia 25/01, dirigido por Ruthinéia  Carvalho nos 468 anos da cidade de São Paulo por sua forte atuação em projetos denominados “ Cidades Inteligentes”.

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=R510ly5x_iQ

Monica Seabra Arquitetura

Telefone: (11) 2204-2513  |   (11) 99206-5604

Endereço: Rua da Consolação, 2376 – Consolação
CEP: 01302-001  São Paulo -SP

E-mails para Contato: contato@monicaseabra.com.br , arquitetura@monicaseabra.com.br, msarquitetosassociadosdobrasil@gmail.com

Site: https://www.monicaseabra.com.br/

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Costa Consulitng CO
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/artista-plastica-mineira-e-destaque-em-mostra-botanica/

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente