#lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous #lifefahionmag #fashion #magazine #news #brazilusa #celebrity #famous

A atriz Tais Lima brilha em Nova York com carreira internacional em New York com O Programa "Tia TaTá & Tatazinha"



A atriz e apresentadora de TV Tais Lima está preparando uma surpresa maravilhosa estreando como youtuber infanto-juvenil no programa "Tia Tatá & Tatazinha", interpretando as duas personagens.

Tais Lima que está morando na cidade de Nova York nos Estados Unidos está fazendo college para aprimorar o idioma inglês e, aproveitando que a cidade de Nova York é um cenário maravilhoso, está gravando o seu novo programa por lá.

As personagens que Tais interpreta são Tia Tatá, uma atriz que se mudou para Nova York para aprimorar seu inglês e Tatazinha, uma boneca que Tia Tatá conhece em um evento mágico no Central Park.

Tatazinha é uma boneca inteligente e sapeca que adora mostrar os lugares mais incríveis da cidade de Nova York para as crianças brasileiras.

Tais faz cosplay da boneca Tatazinha e na primeira gravação fez o maior sucesso com as pessoas que circulavam nas locações onde aconteceram as gravações.

Enquanto Tatazinha mostra esses lugares maravilhosos da cidade ela ensina algumas palavras em inglês e conta um pouco da história americana para os pequenos.

A primeira gravação teve como cenário da Tia Tatá uma renomada galeria de arte brasileira em Manhattan, a Galeria Saphira & Ventura. 


Tatazinha, por sua vez, mostra para as crianças lugares mágicos e coloridos como a Disney Store, a pista de patinação do Rockefeller Center e outros lugares incríveis.

A gravação foi realizada em um dia muito frio. Apesar de estar com sol fazia 1 grau em Nova York e toda a equipe teve que ser muito corajosa para fazer cenas externas na Time Square e no Rockefeller Center.

Tais Lima está radiante por estar participando de todas as fases das gravações, desde a escolha do figurino até as afinações de luz.

Tais também é a diretora do programa que tem como redatora e diretora geral Bernadette Sobreiro.

J.W. Plinta, que acumula um número impressionante de discos de ouro e platina, é o responsável pela direção musical e já está preparando um álbum para Tatazinha. As músicas de abertura e encerramento estão prontas e já tem as músicas "Escovação", incentivando a escovação dos dentes, e "Meu lanchinho".

O Canal da Tatazinha no Youtube vai estrear em breve com as aventuras da Tia Tatá & Tatazinha em Nova York.

Fotos de Erika Fujyama

Maria Emilia Genovesi